sábado, 26 de março de 2011

Corintiano Registrando o Filho!!

É hoje, Mano...
CURINTIANU REZISTRANO O FIO

Um Curintianu entra no cartório com seu remelentinho para registrá-lo...
Na hora em que é chamado ouve a pergunta do escrevente:
- E aí, já sabe o Nome que vai colocar?
Ele responde...
- Sei. É uma homenagi pru meu Timão, I vai sê "Arquibancada do Timão"!
- O quê? Desculpe-me, mas este Nome não pode... Não existe este tipo de homenagem...
E o Curintianu, usando de todo o seu neurônio, responde:
- Aí, truta... Cê ta ligado?... Craro que teim sim, cerrrto mannooo!? Afinar das contas, se meu vizim si chama GE-RAL-DO-SAN-TOS, purrrque não posso chamarrr meu muleque de ARQUIBANCADA DO TIMÃO?

AIIII DESCULPA EU NÃO RESISTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário