sábado, 12 de março de 2011

CERVEJÃO..BATE-BOCA HOMEM MULHER !!!DUVIDA QUEM GANHOU?

Propaganda original: "Escuta aqui você: Eu tô na casa de um amigão, eu tô jogando um pokerzão, eu tô bebendo um cervejão, e não vou agora não!!!". Resposta da mulher: Há é?! Pois eu tô aqui no seu camão, Com o Ricardão, Bebendo um cervejão, E não venha mesmo NÃO!!. Vacilãoooooooooooo. Resposta do Homem: Então tá Bão, Vou terminar de jogar meu pokerzão, Vou tomar mais um cervejão, Depois eu vou pro Bailão, Vou Pegar um mulherão, Vou levar pro Motelzão, E não vou agora mesmo NÃO!!!!! Resposta da Mulher: Pode ir pro motelzão, Pode levar qualquer putão, Eu vou pedir a separação, E vc não vai mais tocar neste corpão, E ainda vai ter que pagar pensão... Resposta do Homem: Desculpa coração te peço perdão te quero paixão foi tudo ilusão te amo de montão Reposta final da mulher: não desculpo não! te troquei pelo Ricardão! não quero vc mais não! zerei o seu cartão ! e trata de pagar a pensão senão vai ser outro vacilão na prisão!

Resposta do Homem:

NÃO SABE BRINCAR... NÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário