sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hj 8/10 Niver da minha Filha Rebeca !!!

Parabéns Para você filha querida!
HOMENAGEM À MINHA FILHA!Mãe da Rebeca tive que aceitar que iria se tornar uma criança especial , e aprender a te amar mesmo assim,quando eu imaginava que você não podia, você foi lá e fez , nos momentos difíceis, eu me desesperava e você sorria, nos momentos de dor, eu sofria e você lutava..e vencia! É uma guerreira!Como eu queria ser!E a sua vida, para as pessoas que não te conhecem, é um martírio..enquanto para você, é como um circo, onde o importante é se divertir!Nas horas de dor você luta ,nas dificuldades você ri ,onde te julgam coitada,você se faz vencedora...você! Mesmo sendo criança, me fez crescer,sem sentar, sequer sozinha, você mudou minha postura, sem andar,você me fez caminhar. Com todas as suas dificuldades,você me ensinou a resolver as suas e as minhas,mesmo antes de falar sua primeira palavra ensinou-me o diálogo,fizeram-me enxergar ,a sua imaturidade ,fez-me madura e com a sua dependência diária você me fez independente.Lutando, você me ensinou a lutar.Vencendo adversidades, me mostrou como vencer,você! Grande guerreira!Fez de mim, mulher! Forte e vencedora,obrigada filha, pela sua existência,feliz da pessoa que olha para você, ao invés de olhar para a sua deficiência,feliz daquele que vê o seu troféu, antes de te tachar de coitada,você é única e grandiosa,só sendo um anjo enviado por um supremo para realizar tamanha façanha:Ser feliz acima de qualquer coisa te amo filha...By Andrea!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário