terça-feira, 21 de junho de 2011

Num açougue de São Paulo,

chega de repente 
uma exuberante Ferrari vermelha e 
dela sai um torcedor do São Paulo e 
chega para o açougueiro e pergunta:

- O Sr. tem picanha?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Corte para mim vinte peças 
- diz o torcedor do São Paulino, 
pagando com notas de 100 dólares, 
saindo em seguida.
Passados 10 minutos, 
chega uma BMW e 
dela sai um torcedor do Santos, 
chega para o açougueiro e pergunta:

- O Sr. tem alcatra?
- Tenho sim 
- respondeu o açougueiro sorridente 
pela última venda.
- Corte 70 quilos 
- pede o Santista que recebe e 
paga com cartão Platinum e 
indo embora logo em seguida.
Nesta hora, muito feliz pelas vendas, 
o açougueiro recebe um torcedor 
do Palmeiras 
em uma Mercedes que diz: 

O Sr. tem filé mignon?
- Tenho sim 
- respondeu o contente açougueiro
- O Sr. corte 50 quilos, por favor 
- diz o Alvi Verde, 
que paga a mercadoria 
com notas de 100 reais, 
saindo logo após.

De repente, chega um Corcel II, 
bem velho e todo enferrujado, 
com um adesivo 
'A INVEJA É UMA MERDA' 
numa lateral, 
outro no pára-brisa 
'VEÍCULO RASTREADO 
POR VIZINHOS FOFOQUEIROS' , 
por último 
pegando o vidro traseiro inteiro 
'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL' 
de onde sai um brutamontes 
com a camiseta e 
gorrinho do CORINTHIANS, e 
diz para o açougueiro:
- E ai mano, cê tem asa?
- Tenho sim 
- respondeu o açougueiro.
- Então voa: 
é um assalto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário