terça-feira, 21 de junho de 2011

Mãe é mãe !!!

Quatro mãe católicas estão tomando um chá.
A primeira mãe para impressionar as outras vai dizendo:
-Meu filho é padre !

Quando ele chega a algum lugar todos se levantam e dizem:
-Boa tarde Padre !
A segunda mãe não fica para trás e comenta:
Pois meu filho é Bispo !


Quando ele entra em alguma sala,com aquela roupa,todos param o que estão fazendo e dizem:"SUA BENÇÃO BISPO"
A terceira mãe calmamente acrescenta :
-Pois o meu é Cardeal !
Quando ele entra em uma sala todos se levantam,beijam seu anel  e dizem:"SUA BENÇÃO EMINÊNCIA "
A QUARTA mãe permanece quieta....
Então a mãe do Cardeal,só para provocar pergunta :
-E seu filho? Não é religioso?
A quarta mãe responde :
-Meu filho tem 1,90 é bronzeado,com olhos verdes,pratica musculação e trabalha como estriper.
Quando ele entra em uma sala todo mundo olha e diz:
"MEUS DEUSSSSSSSSS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário