terça-feira, 21 de junho de 2011

AÍ A BRIGA COMEÇOU...

Minha  esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.   

Ela  perguntou: 

"- O que tem  na TV? " 

Eu disse:   

"- Poeira. "   

Aí a briga  começou...





Minha esposa  estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava  próximo. Ela disse: 

"- Quero  algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos. " 

Eu comprei  uma balança para ela. Aí a briga começou....




Minha esposa  e eu estávamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial, e eu  fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto  estava sozinha numa mesa próxima. 

Minha esposa  perguntou: 

"- Você a  conhece?" 

"- Sim,"  disse eu, "Ela é minha antiga namorada...Eu sei que ela começou a beber  logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ela nunca  mais ficou sóbria." 

"- Meu  Deus!", disse minha esposa, "quem pensaria que uma pessoa poderia ficar  celebrando por tanto tempo?" 

Aí a briga  começou...




Depois de  aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher  que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade.   

Chequei meus  bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse a mulher que  lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois.  A mulher  disse: 

"- Desabotoe  sua camisa." 

Então,  desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados.  Ela disse: 

"- Este  cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim" e processou meu  benefício. 

Quando  cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa. Ela  disse: 

"- Por que  você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez  também... " 

Aí a briga  começou...




A mulher  esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o  que vê e diz para o marido: 

"- Sinto-me  horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio  seu. " 

O marido  retruca: 

-"Sua visão  está perfeita! " 

Aí a briga  começou... 




Eu levei  minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido  primeiro. 

"- Eu vou  querer churrasco, mal-passado, por favor." 

Ele disse:  "- Você não está preocupado com a vaca louca ?" 

"- Não, ela  mesma pode fazer seu pedido." 

Aí a briga  começou...




O marido  volta do médico após uma consulta e a esposa toda preocupada,  pergunta-lhe: 

"- E então,  o que o médico lhe disse?" 

De pronto,  ele respondeu: 

"- A partir  de hoje, não faremos mais amor, estou proibido de comer qualquer coisa  gorda.." 

Aí a briga  começou... 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário