sábado, 9 de abril de 2011

a mulher e o fotografo...Que confusão !!!

Em um determinado país foi criado um programa de incentivo ą       
natalidade, pois o número de habitantes estava caindo e a proporções de     
idosos crescia assustadoramente.                                           
         Necessitando de mão-de-obra, o governo decretou uma lei que        
obrigava os casais a terem um certo número de filhos com uma 
tolerāncia de   cinco anos após o casamento, fim dos quais, o casal deveria ter pelo menos um pimpolho.                                                               
         Aos casais que no fim do prazo não conseguissem ter um filho, 
o     governo destacaria um agente auxiliar para que a criança fosse gerada.     
         Neste tempo se deu o seguinte diálogo entre um Casal:   
         
           

MULHER: Querido, completamos hoje 5 anos de casamento!           
         MARIDO: É... e infelizmente não tivemos nenhum filho.              
         MULHER: Será que eles vão mandar o tal agente?                     
         MARIDO: Não sei... talvez mandem.                                  
         MULHER: E se ele vier?                                             
         MARIDO: Bem, eu não posso fazer nada.                              
         MULHER: E eu, menos ainda...                                       
         MARIDO: Vou sair, já estou atrasado para o trabalho.               
           Logo após a saída do MARIDO, bateram ą porta: TOC, TOC, 
TOC!!!!  
         A MULHER abriu e encontrou um HOMEM de boa aparência ą espera.     
Tratava-se de um fotógrafo que saiu para atender um chamado de uma 
família   que queria fotografar sua criança recém-nascida, mas que por um 
engano,    errara o endereço procurado. E o diálogo se seguiu:                        
                                                                            
         FOTÓGRAFO: Bom dia! Eu sou...                                      
         MULHER: Ah, já sei! Pode entrar.                                   
         FOTÓGRAFO: Obrigado. Seu esposo está em casa?                      
         MULHER: Nćo. Ele foi trabalhar.                                    
         FOTÓGRAFO: Presumo que esteja a par.                               
         MULHER: Sim, ele já está sabendo de tudo. Eu também concordo.      
         FOTÓGRAFO: Ótimo. Então vamos começar.                             
         MULHER: Mas já? Tão rápido...                                      
         FOTÓGRAFO: Preciso ser breve, pois tenho ainda 16 casas para       
visitar.                                                                   
         MULHER: Minha nossa! O senhor agüenta?                             
         FOTÓGRAFO: O segredo é que eu gosto do meu trabalho, me dá
muito    prazer!                                                                    
         MULHER: Então vamos começar. Como faremos?                         
         FOTÓGRAFO: Permita-me sugerir: uma no quarto, duas no tapete, 
duas  no sofá.                                                                   
         MULHER: Serão necessárias tantas?                                  
         FOTÓGRAFO: Bem, talvez possamos acertar na mosca já na 
primeira    tentativa.                                                                 
         MULHER: O senhor já visitou alguma casa neste bairro?              
         FOTÓGRAFO: Não, mas tenho comigo algumas amostras do meu 
trabalho  (mostrou algumas fotos de crianças) Não são lindas?                        
         MULHER: Como são belos estes bebes! Foi o senhor mesmo quem 
fez?   
         FOTÓGRAFO: Sim. Veja esta aqui, por exemplo, foi conseguida na     
porta do supermercado.                                                     
         MULHER: Que horror! O senhor não acha muito público?               
         FOTÓGRAFO: Sim, mas a mãe queria muita publicidade.                
         MULHER: Eu não teria coragem!!!                                    
         FOTÓGRAFO: Esta aqui foi em cima do ōnibus.                        
         MULHER: Cacilda!!!                                                 
         FOTÓGRAFO: Foi um dos serviços mais difíceis que já fiz.           
         MULHER: Claro, eu imagino!                                         
         FOTÓGRAFO: Esta foi feita no inverno, em um parque de 
diversões.   
         MULHER: Credo! Como o senhor conseguiu? Não sentiu frio?           
         FOTÓGRAFO: Não foi fácil! Como se não bastasse a neve caindo,      
tinha uma multidão em volta.Quase não consegui acabar.                     
         MULHER: Ainda bem que sou discreta, e não quero ninguém nos        
olhando.                                                                   
         FOTÓGRAFO: Ótimo, eu também prefiro assim. Agora, se me dá       
licença, eu preciso armar o tripé.                                         
         MULHER: Tripé?!!!                                                  
         FOTÓGRAFO: Sim madame, pois o negócio, além de pesado,depois 
de   armado mede quase um metro.                                                
                                                                            
         E A MULHER: desmaiou
... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário